Biografia da banda

O que antes começou com uma simples brincadeira de criança, se tornou correira. Dari começou com uma carreira solo, mas com o tempo foi juntou-se à Alberto Oscarelli (teclado/dj) e FrançoisDomaine (baixo). Foram descoberto em um festival pelo grande produtor Massimo Gabutti, e chefe do Bliss Label Corporation. Logo virou uma grande banda com um contrato oficial e assinado. Com o tempo entrou gente, saiu gente ate ficar o atual grupo com: Dario Massimo Pirovano (guitarra e vocal), Fabio Cuffari (baixo e vocal), Andrea Cadioli (teclado) e Daniel Fassano (bateria).
Dentro de uma gama de opiniões que vão desde "a ruína da música italiana" uma revolução Cyberpunk "musical", os caras Dari foram definidos em todas as formas possíveis, resultando em debates acalorados e vistas abertas nos fóruns músicas, blogs e, mais genericamente, música e estilo. Durante um festival, são descobertos  pelo produtor Massimo Gabutti,e chefe do Bliss Label Corporation, naquele momento à procura de artistas inovadores .Pois queria inovar o Pop Italiano.  Na primavera de 2007, dARI, assinou um grande contrato para produzir três álbuns, estudos BlissCo e, acompanhado por produtores e artístico Domenico Capuano Federico Malandrino, começar a trabalhar sobre os sons que os levam quase um ano depois, a cena música italiana impressionante. Misturando o emopunk onda sonora / Elettroglam inspiração para um eletrônico "80" Eu Dari criar o que chamou mais tarde como "emotronik", que resume suas pesquisas e som, e a soma de suas experiências musicais. Optar por um modelo dual: a gravação ao vivo primeiro em Hiroshima, o culto Torinese rock, a canção "GP 100 allora," captar a energia do grupo e seus fãs que se deslocam, e os outros, o vídeo "Wale (Tanto Wale), segundo a virar a tendência"visual" estética estilo japonês desenvolvido em meados da década de 1970-1980 e inspirada por temas visual punk, glam dark e gótica.
Os dois vídeos, concebido e dirigido por Fabio Massimo e terrenos Salituro no Youtube Gabutti, 04 de marco de 2008, e uma banda de transmissão depois de alguns dias se torna o assunto preferido dos conflitos na blogosfera e fóruns musicais italianos. Contatos, elogios entusiasmados e fortes críticas o contorno de uma realidade alternativa clara: a banda, seu olhar, seu som e a ironia gritante de seu ser, não pode ser negligenciado. Dari explosão na música underground  chega ao ouvido do IME multinacionais, no final de abril de 2008, garantir a assinatura Dari e Bliss Corporation. Em maio de 2008, o álbum está terminado, mas a EMI, agora acredita firmemente na banda, preferindo o risco e, em referência à libertação de Setembro do CD ficou pronto, todas as apostas para o público jovem. No verão de 2008, Dari são forçados a lidar com a manutenção do interesse da banda, sem ser capaz de usar a maneira mais natural para um grupo: um disco. Entretanto, encontram-se sem um baterista, pelo abandono de Willy, por motivos pessoais, e como se isso não bastasse, a banda foi atacado frontalmente pelo apresentador de um programa de TV Rock do
emitente, além de alguns casos de excessos. Para tentar quebrar o impasse, Massimo Gabutti propõe os meninos para produzir um reality show da TV, o dARI4real que as vicissitudes da banda, têm o mesmo comprimento de um vídeo (cerca de 4 minutos), você pode desfrutar de ambas web é de todos os canais dentro de uma programação televisiva normal da música, e, além disso, estão livres para download em celulares, para que eles possam ser transmitidos via Bluetooth. O entusiasmo Dari, criando uma série semanal distribuída, que é do interesse comum de fãs e críticos do grupo, unidos pelo fato de que você pode ver o "por trás das cenas da vida quotidiana das crianças suporte musical Luglio iniciativa e as estrelas 08 cobertura final traz um conjunto completo de duração da exposição depois dARI4real "Comunidade". Entre outras coisas, durante as filmagens de dARI4real, finalmente encontrou um novo baterista, Daniel Fasano, entrando em uma parte permanente do a banda no verão de 2008. No verão de 2008, a banda participa em vários espetáculos  musicais, a MTV TRL, MTV DAY, que vêem o seu dinheiro durante o pico de escuta passagens em Dari. No outono de 2008, para ter um contato mais próximo com o público, a banda executa uma série de apresentações do aclamado "Unplugged Live", que diretamente Mediastore Feltrinelli, FNAC, IM, Música, Mediaworld, parando por horas no final do show, o dando autógrafos e encontro de fãs em pessoa. Por último, no final de setembro, duas emissoras de rádio nacionais - Radio Deejay e 105 - Dari começando a mudar, contribuindo para seu bem-estar, um público adulto. Com dARI4real aumentar o apoio, desde a televisão de música, rádio e apoio - diretamente nos dez recorde de vendas italianas cartas para o segundo esta semana pela EMI. Enquanto o vídeo de Wale (ambos Wale) mais de dois milhões de hits no YouTube, o álbum confirmou como um fenômeno importante da música e da mídia, trazendo uma onda de paisagem italiana de volta para o prédio. Para repetir o sucesso de todos Wale está pronto, o segundo single do álbum, que trata de assédio moral nas listas de música na televisão nacional durante várias semanas permaneceu nas paradas top ten no jargão da juventude. Em Abril de 2009 eles lançaram seu terceiro single, "Non Pensavo" para uma versão completamente nova, que vê a colaboração de Max Pezzali, também co-estrelou o videoclipe, que serve como um portal para a publicação de "Sottovuoto D Version” uma reedição do álbum anterior, que são faixas inéditas e novas versões de algumas produções de álbuns em casa. Também em abril de 2009 foi publicada autobiografia TuttodARIfare, publicado pela Sperling e Kupfer, em que os 4 estados de uma maneira incomum, e oferece extensas manchas de luz sobre a vida de uma estrela do rock no momento do YouTube. E no começo de 2010 o Dari lançou o seu 3º Cd chamado ‘In testa’ bem diferente que os álbuns antecessores, E o seu primeiro single foi ‘Piu’ di te’.

Parte traduzida do dARI Force

5 comentários: