sexta-feira, 30 de julho de 2010

Livro de dARI

Este é um scaner de uma página do livro escrito por Dario Pirovano. Aqui ele fala sobre seu pai:


Pai

<>>

Não creio que amei meu pai
Meu pai morreu quando eu nem era nascido
Então eu não o conheço
não sei quais eram as suas dúvidas
O que eu me lembro do meu pai
Na verdade o que eu me lembro dele
Fotos tiradas por outras pessoas
Momentos produzidos por outros
Tenho os desenhos do meu pai
Disseram-me que meu pai
desenhava muito bem
Acho que é verdade
Tenho os desenhos que ele fez
emoldurados... São lembranças
Os desenhos que ele fez pra minha mãe
Eu sinto muito por ela
Acredito que se o meu pai fosse vivo
minha mãe teria problemas para me dar um nome
talvez para comer na mesa
Tenho o nome do meu pai
Idêntico...
Acredito que se o meu pai fosse vivo
eu o amaria também
Minha mãe o amava
assim eu digo
Eu acho que a minha mãe
para fazer um filho
deveria querer o próprio bem
Acredito que a minha mãe é uma pessoa
responsável
É importante a comunicação
na família.

Tradução: Laura Tuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário