quinta-feira, 19 de agosto de 2010

dARI em Palavras: "Os Fãs são Nossos Patrões"

Fab, Dario e Fasa revelaram os segredos escondidos por trás das músicas do CD "In Testa" e estão abertos até ao ponto de dizer ainda sobre a sua atual situação emocional...

Fab diz, por exemplo, que "Chiediti Perché" foi, durante algum tempo, o seu despertador pessoal! "Nem todo mundo sabe que Dario e eu estávamos morando juntos, ele levantava-se muito cedo todas as manhãs e tocava a melodia no piano. Isso aconteceu seis ou sete anos atrás. ""Outra coisa que poucos sabem é que Daniel, o baterista do Dari, tem uma alta resistência...Ele diz: "Quando eu gravei "Di Nuovo" Eu tive uma febre de 40 graus! Estou ligado a todo o álbum, mas esta canção eu tenho recordações especiais ..."

dARI costuma falar de amor em suas canções, mas viver o amor na realidade? Dario respondeu evasivamente e um pouco misterioso, Fab diz que está solteiro no momento, mas é importante ter uma longa história. Daniel, porém, é único. "Eu estou solteiro, mas ... só mais ou menos ... por assim dizer!"

Em uma questão posterior, em seguida, os integrantes da banda confirmam que não estão com raiva ou inveja da experiência de Cadio no TRL. Eles vêem como uma experiência muito positiva para o grupo. Quais são as emoções sentidas por dARI? "O que nós sentimos é único", diz Fab. Dario sempre diz que os fãs são nossos patrões. Isso é um conceito maravilhoso ... Os fãs fazem de tudo um sonho".

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário