domingo, 8 de agosto de 2010

Pop On

Dias atrás, pedimos para nos enviar as perguntas que você queria fazer pro dARI e desde então temos sido inundados com e-mails endereçados aos jovens da banda de Aosta. Por conseguinte, a seleção não foi fácil, mas nós tentamos acomodar como muitos de vocês. As aplicações selecionadas foram filmadas em vídeo que, mais disponível, responde pessoalmente. Ela nasceu como uma entrevista de rico, o seu!


1) da JennyJolly

Por que esse titulo: In Testa? p.s: você é lendário

Dario: As canções do "In Testa" são as melhores e tem como objetivo deixar uma mensagem genuína, dizendo ao outro lado do amor do casal, mas também fazer amor entendido como um sentimento universal, que deve pressionar as ações da "O homem em uma sociedade cada vez mais centrada no ego e egoísmo, então. Com esse registro que queremos estar apontando o dedo para ele ... É importante remover a indiferença.


2) de Mika

Como surgiu a ideia de compor o “IN TESTA”? O que inspirou?

Dario: Foi uma intuição! Resolvemos misturar a música pop com a musica eletronia é a nossa personalidade ali.


3) da Chiara

No novo álbum, "In Testa" mantem a música eletrônica como um dos som dominante em suas canções. Alguma vez você já pensou em colaborar com um DJ, remixes, mas não apenas para criar uma música de verdade?

Dario: Nós damos à uma música que certamente como o disco, então que canções de rock e música eletrônica que se movem, mas também mais lento. In Testa" foi dificil e mas estamos naturalmente feliz.

4) de Alessia Lucarelli

Você digitou o padrão sobre o novo álbum, que vai, no futuro, utilizar outras pouco conhecidas na Itália?

Fabio: Não, me desculpe. Os tenori-on eram utilizados exclusivamente para o vídeo Più di te, na verdade, nós não usamos o disco por diversas razões, incluindo o fato de que Cadio ainda não tinha comprado ou não é uma ferramenta muito versátil. Claramente, a experimentação e curiosidade sobre as novas formas de música e tecnologia, sempre nos fascinaram.


5) da Ila

Onde é que suas idéias ou onde conseguir inspiração para escrever suas músicas? [sou supermegagigasparafleshose!!] Olá Pessoal! Fiquem bem! beijo: D

Dario: Nossas músicas dão um grande trabalho para conquistar um publico. Harmonia e melodia nascem quase que simultaneamente e, às vezes o texto vem de um slogan, por vezes, um Inglês falso que se transforma em uma mensagem, e outros por uma súbita sensação do que é, então, processados e refinados na melhor das hipóteses. Isso é difícil, mas é muito espontâneo.


6) da_NI

Vocês está no segundo disco, tinha mais musicas pro CD? Você planeja lançar algo de novo recentemente?

Fabio: Não, na verdade tem uma chance. Escolhemos 10 músicas para "In Testa", como eram aqueles que se sentiram mais representativos naquela época e também porque eles eram mais desenvolvidos em termos de arranjos.


7)de Zeressa

Seu novo álbum está mais maduro musicalmente e artisticamente do que a anterior. Vocês se sentem mais amadurecidos como artistas? E o que é importante para vocês o parecer dos seus fãs?

Dario: Nós não tivemos muitos problemas, não estamos muito preocupado se o disco agrada o nosso povo ou a gravadora ... Nós crescemos como pessoas e como os artistas, fazer novas experiências e novas para dizer ... há muitos ! "O vácuo geracional" englobou todas as melhores músicas do primeiro CD auto-produzido. Com o "In Testa" fizemos tudo do zero e, portanto, com diferentes idades e uma variedade de novas experiências.


8) por Jekaw Senhor Mod

No vácuo da versão do disco que poderia muito bem ter cantado em espanhol e agora em Inglê. Você está indo para entrar no mercado internacional?

Dario: Seria bom a jogar no estrangeiro ... dedos cruzados


9) da A.

O texto de "Da Me", do novo álbum, contém uma referência Pirandello ("Não, cem mil máscaras"), e em seus textos em geral, você pode ver, por vezes, um lembrete do absurdo poema dadaísta .. É tudo aleatório ou intencional? E partilhar os seus pensamentos Pirandello? Que o homem reduzido a uma forma, um personagem, forçados a desempenhar o papel que a sociedade exige dele?

Dario: Certamente, tudo ser melhor se pensássemos mal um pouco mais para os outros apenas para nós mesmos ... a de hoje é o egoísmo desenfreado que se opõe ao amor compreendido como um sentimento sincero e puro. Nada é aleatório e na maioria das vezes compartilham o pensamento de Pirandello ... Tudo isso é contado em "Da Me".


10) por Beatrice

Dario, na canção "Difettosa", diz: "O amor não existe é apenas uma fantasia." Você realmente acredito ou não? E então eu me pergunto se os outros compartilhou de sua resposta.

Fabio: Eu não gostei muito é o que eu acho do texto de Dario, são muito semelhantes a algumas das minhas opiniões. Sim, eu penso que o amor não existe. Há uma variedade de sentimentos e sensações maravilhosas, algumas das quais são canalizados para um único vaso chamado de amor para a Convenção. Mas eu gosto de pensar que o amor afinal é "fantasia" ... é uma questão interessante.


11) Clara Zanoni

Dario -> Como esse disco é muito amadurecido, as letras têm significados mais profundos do que os de geração de vácuo (que ainda era bonita) ... Apesar disso, no entanto, continuar a etiqueta como uma banda de adolescentes que nunca vai ficar na história? Você não se importa? (E em seguida, escrever uma bandeira que você já plantou italiano)

Dario: O espírito que me inspira a fazer o que eu gosto, sem dar peso às críticas construtivas, é colocado em um verso de uma canção do novo álbum que diz: "Mas ao longo do tempo o respeito que eu conseguir." Temos de crescer e sonhar seus sonhos com seriedade e determinação sempre tirar o melhor partido dos seus talentos, também torná-los disponíveis para os outros.


12), Cecilia

Em primeiro lugar, parabéns para vocês o novo trabalho, muito apreciado. Aqui fica a minha pergunta: Eu sei quem são os cantores que influenciaram mais DaRio na elaboração de novos textos. Obrigada.

Dario: Eu ouvi Bowie, meus CDs normais e algumas execuções por acaso nas minhas mãos ... para escrever canções sobre o novo trabalho, eu só queria desencorajar-me sem meus instintos e julgamentos por tentar racionalizar a música somente depois que o processo de criação instintiva.


13) por Alice

Até poucos anos atrás você viu o mundo com olhos diferentes, não aconteceu ainda, a fazer parte. Mais tarde, porém, quando você se torna famoso, tudo mudou. Aqui, eu queria saber se alguma coisa desse novo mundo que você decepcionado porque achava que era diferente ... enquanto estamos eu tenho uma grande sorte para Cadio para TRL ON THE ROAD! Dario bellissimoooooooo seis! Eu não posso esperar para ver o 26 a Lapsus Turim para a MTV JORNADAS um beijo de Alice

Fabio: Dario certa vez me disse algo que eu pensei: "não somos famosos, mas tomamos nota. É isso. E, na verdade não mudou muito, se não estamos fazendo o que fazemos, mas sempre sob a forma de trabalho. É claro que às vezes a experiência do hype chamado, e então o auge da popularidade ou similares que fazem você se sentir sensações extraordinárias e que, creio, nenhum outro trabalho em todo o mundo te faz sentir. Mas então ele sempre vem quando você voltar para casa e resolver em baixo à terra, não esquecer que é um facto que começou tudo. Então, ele sempre tenta ficar à frente um dia. Uma coisa que às vezes me dá tristeza é quando as pessoas vêem em você o que eu gostaria e não o que você realmente é. Às vezes é frustrante ver que as pessoas não entendem que você ou alguém desconhece a banda.


13) por Alice

Até poucos anos atrás vocês viam o mundo com olhos diferentes, não aconteceu ainda, a fazer parte. Mais tarde, porém, quando vocês se torna, famosos, tudo mudou. Aqui, eu queria saber se alguma coisa desse novo mundo que você decepcionado porque achava que era diferente ... enquanto estamos eu tenho uma grande sorte para Cadio para TRL ON THE ROAD! Dario é bellissimoooooooo! Eu não posso esperar para ver o 26 a Lapsus Turim para a MTV JORNADAS um beijo de Alice

Fabio: Dario certa vez me disse algo que eu pensei: “não somos famosos, mas tomamos nota”. É isso. E, na verdade não mudou muito, se não estamos fazendo o que fazemos, mas sempre sob a forma de trabalho. É claro que às vezes a experiência do hype chamado, e então o auge da popularidade ou similares que fazem você se sentir sensações extraordinárias e que, creio, nenhum outro trabalho em todo o mundo te faz sentir. Mas então ele sempre vem quando você voltar para casa e resolver em baixo à terra, não esquecer que é um fato que começou tudo. Então, ele sempre tenta ficar à frente um dia. Uma coisa que às vezes me dá tristeza é quando as pessoas vêem em você o que eu gostaria e não o que você realmente é. Às vezes é frustrante ver que as pessoas não entendem que você ou alguém desconhece a banda.


14) por Irene

Vocês no outono-inverno, farão uma nova turnê em teatros: o que podemos esperar?

Fábio: Não espere nada, então você não ficará surpreso ou decepcionado... Surpresas emocionantes.


15) a partir de SimO_dARIetta

Como vocês já disseram muitas vezes, vocês estam "contra" o talento, e se algum dia nós queremos atuar como juízes de um dia de talento, vocês iriam?

Fabio: não. O Show de Talentos é um erro de propor, e perceber a música e seu mundo. É uma forma de doença para a música e eu acredito que deve ser combatido. Então tudo seria bom fazer é ficar longe desses talentos em todos os aspectos.


16) a partir de Sofi's Avatar

Em uma entrevista vocês disseram que seus fãs são loucos, porque eles fariam tudo por vocês, mas você prefere que os fãs também (um pouco “abalada”), ou os fãs calma e pacífica? E você prefere ser seguido para o olhar ou a música?

Dario: Estamos satisfeitos por ampliar nosso público e nos esforçamos a cada dia. Nós preferimos a ser seguido para as canções que são a base da música.

Fabio: Não importa como uma pessoa, é importante que você joga para nossa equipe. As pessoas que nos seguem fazer ... e isso é muito gratificante, porque o que você faz, faz sentido. É como se tivéssemos um grande movimento de pessoas que se deslocam na mesma direção. O principal motivo que deve levar uma pessoa a seguir a música deve ser, porque é isso que nós trabalhamos duro. Quem optou por seguir para o olhar que eu espero que você aprenda a descobrir o que queremos dizer.


17) da Titti

Oi dARI!Está muito colorido, olhar cuidadoso, divertido, muito forte ... Qual é o segredo do seu sucesso? E se você não tinha se tornado o Dari, o que você faria na vida? Olá! Titti

Fabio: de fato somos tão cuidadosos para não olhar como parece. Ou, pelo menos, falo por mim ... e eu acho que não. Eu gosto de olhar no espelho e ver quem eu sou. Quando eu tenho o que eu tenho tudo. O estilo eo modo de eu descobrir que as coisas triviais. Acho que se eu não tivesse sido em fabio Dari eu não estaria em Dari.


18) da Chiara :-)

Olá pessoal, em primeiro lugar devo dizer que vocês são fantásticos! Eu queria saber se você gosta de animais e se você tem em casa, então eu não sei como não sua depois de ter pulado tanto nos concertos! Eu segui em Verbania e Oleggio e parece que nunca suam! Mas como vocês fazem?

Dario: Eu amo os animais e um de nós tem que viver ... A nossa casa é a energia, muito divertido e até mesmo suor.


19) da cry_s8vuoto

Apesar de ser uma menina, eu sempre tive isso em mente, pra que time vocês torcem? Um beijo a todos os quatro!

Dario: Não somos torcedores ... particularmente, não gosto muito de futebol.

Fabio: nenhum. Eu não gosto de futebol. Os esportes são recomendáveis ... mas o futebol não é um esporte, é um negócio. Como a música tem, infelizmente, perdeu alguma da sua pureza.


20) da La Vale

O que mudou no mundo da música?

Fabio: Muitas coisas. Mas agora, social e cultural eliminar todas as formas de mostrar talento para dar oxigênio fresco para a música.


Sie: Pop On

Tradução: Laura Tuí e Izah

Um comentário: